A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

06/10/2015 14:00

Uma das 3 vítimas de acidente aéreo tem parada cardíaca durante socorro

Mariana Rodrigues
Ernesto, sofreu parada cardiorrespiratória enquanto era transferido do helicóptero do Esquadrão Pelicano. (Foto: PC de Souza)Ernesto, sofreu parada cardiorrespiratória enquanto era transferido do helicóptero do Esquadrão Pelicano. (Foto: PC de Souza)

As vítimas do acidente com avião em Coxim são Ernesto Pradebom, 80 anos, Luiz Pradebom, 46, e José de Arimatéia. Eles foram socorridos no final da manhã desta terça-feira (6), na região norte de Coxim - distante 260 km de Campo Grande.

Ernesto, sofreu parada cardiorrespiratória enquanto era transferido do helicóptero do Esquadrão Pelicano para o avião da FAB (Força Aérea Brasileira) no aeroporto de Coxim, no início da tarde, segundo o site Edição de Notícias.

Ele foi atendido por toda a equipe do Esquadrão Pelicano, com apoio do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, também em Coxim. A suspeita é que ele tenha sofrido traumatismo craniano encefálico. Seu estado de saúde é grave.

Com ferimentos mais leves, seu sobrinho, Luiz Eduardo Pradebom, seguiu de carona para o Hospital Regional, onde o tio será atendido.

A outra vítima, identificada como José de Arimatéia, está sendo transferido para Campo Grande. Ele também é assistido pelo Esquadrão Pelicano.

Militares do Esquadrão Pelicano atendem vítima de acidente aéreo (Foto: PC Souza/Edição de Notícias)Militares do Esquadrão Pelicano atendem vítima de acidente aéreo (Foto: PC Souza/Edição de Notícias)
Piloto, dono de avião e padre ficaram feridos em queda de aeronave em MS
O piloto, o dono do avião de pequeno porte e o padre estavam na aeronave que caiu por volta das 10h de hoje (6), na Fazenda 2 de Maio, entre Coxim e ...
Queda de avião com três pessoas mobiliza Esquadrão Pelicano
A queda de um avião com três pessoas mobiliza equipe do Corpo de Bombeiros e da Base Aérea de Campo Grande. Não há informações sobre a situação das v...
Jovem e comparsa são presos depois de terem tentado matar esposo de sua ex
Dois rapazes, de 23 e 26 anos, foram presos suspeitos de terem tentado matar, com um tiro, homem de 30 anos esta noite (24) em Dourados, a 233 quilôm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions