A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

15/03/2011 11:38

Universitário ferido em explosão na Unigran está no setor de queimados

Nadyenka Castro

Colega continua na emergência

Já está no setor de queimados da Santa Casa de Campo Grande, Aurillo Francine Duarte, de 22 anos, que sofreu queimaduras de 2º e 3º graus depois de uma explosão em um dos laboratórios da Unigran (Centro Universitário da Grande Dourados), em Dourados, na última sexta-feira (12).

Até a manhã desta terça-feira, o colega de Aurillo, Fernando Hirota, também de 22 anos e ferido na mesma situação, ainda estava no setor de emergência do hospital. Ontem, ambos estavam no pronto socorro.

Os dois estudantes são estagiários do curso de Farmácia. Assim que ocorreu o acidente, ambos foram levados por uma ambulância do Corpo de Bombeiros para o pronto socorro do Hospital Evangélico do município.

A Unigran e o Corpo de Bombeiros estão apurando o que causou a explosão. A universidade está oferecendo assistência necessária para as famílias.

Acadêmicos têm queimaduras graves durante explosões em laboratório
Eles foram transferidos para a Santa Casa na madrugada de hojeOs universitários Aurillo Francine Duarte e Fernando Hirota, os dois de 22 anos, sofre...
Após ficar em coma por AVC, acusada de homicídio vai para regime domiciliar
Denunciada e presa por homicídio, e apontada pelo MPE (Ministério Público Estadual) como uma das líderes do tráfico em Sonora (a 364 quilômetros de C...



Encaminhem o rapaz para o centro de medicina hiperbárica de campo grande,é o único do centro oeste.

Meu marido se queimou gravemente,com álcool,hoje a pele dele está ótima perto da queimadura de 3º que ele sofreu.
 
Neuza Maria em 15/03/2011 05:16:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions