ACOMPANHE-NOS    
MAIO, QUARTA  25    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Veículo bate em carreta, joga Gol em valeta e mata dois na MS-395

Por Edivaldo Bitencourt | 21/11/2013 16:31
Veículo ficou totalmente destruído após colisão (Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)
Veículo ficou totalmente destruído após colisão (Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)

Uma tragédia matou dois homens e feriu duas mulheres por volta das 13h40 de hoje na altura do quilômetro 1 da MS-395, em Bataguassu, a 335 quilômetros da Capital. Um Ford Fiesta foi tentar uma ultrapassagem, quando colidiu frontalmente com uma carreta e jogou um Gol dentro de uma vala, conforme o site Da Hora Bataguassu.

O Fiesta, conduzido por Huercton da Silva, 27 anos, ia de Santa Rita do Pardo para Bataguassu, quando tentou ultrapassar o veículo Gol e colidiu frontalmente com uma carreta, que trafegava no sentido contrário.

Conforme o site Da Hora Bataguassu, após bater na carreta, o veículo jogou o Gol em uma valeta de dois metros de profundidade, usada para a captação de água da chuva às margens da rodovia. O motor do Fiesta foi arrancado com o impacto da colisão e pegou fogo. Houve um buraco no tanque de combustível da carreta, que deixou um rastro de combustível na via e só não pegou fogo porque houve intervenção rápida do Corpo de Bombeiros.

Silva e o passageiro, que seria o dono do veículo, Nilson Correa, 48, morreram no local do acidente. Eles trabalhavam em uma empresa em Santa Rita do Pardo.

As passageiras do Gol, A.R.S., de Bataguassu, e V.S., de Rondônia, tiveram escoriações leves, mas foram encaminhadas para o hospital porque ficaram em estado de choque, segundo o Corpo de Bombeiros.

Nos siga no Google Notícias