ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Interior

Veículo com pai, mulher e criança transportava 35 kg de maconha

Priscilla Peres | 03/08/2016 09:45
Criança de 7 meses estava no veículo com droga e foi encaminhada ao Conselho Tutelar. (Foto: PRF)
Criança de 7 meses estava no veículo com droga e foi encaminhada ao Conselho Tutelar. (Foto: PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) flagrou um veículo transportando 35 quilos de maconha, na noite de ontem pela BR-262 em Água Clara - distante 198 km de Campo Grande. Dois casais e uma criança de 7 meses estavam no carro que iria para Goiás.

À polícia, o passageiro 21 anos e que é eletricista, disse que aceitou transportar a droga para ganhar R$ 2 mil e levou a mulher, um casal de amigos e a filha pequena para disfarçar, e passar pela fiscalização sem levantar suspeitas.

Porém, ao serem abordados pela PRF no km 143 da BR 262, o condutor aparentou nervosismo e se enrolou ao tentar explica o motivo e o destino da viagem. Durante vistoria, os policiais encontraram tabletes de maconha escondidos em várias partes do carro.

O passageiro contou ainda que pegou a droga em Campo Grande e a levaria para Quirinópolis, em Goiás. Para simular uma viagem de família, decidiu levar a mulher, uma filha e dois amigos.

O condutor de 22 anos, lavador de carros, admitiu que sabia que havia droga no veículo, mas as demais passageiras disseram que desconheciam a existência de entorpecente. O condutor e o passageiro foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A droga, o veículo e as passageiras para o Distrito Policial. O Conselho Tutelar de Água Clara/MS foi acionado para tomar as providências em relação a criança que estava no carro.

Nos siga no Google Notícias