A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/08/2016 09:45

Veículo com pai, mulher e criança transportava 35 kg de maconha

Priscilla Peres
Criança de 7 meses estava no veículo com droga e foi encaminhada ao Conselho Tutelar. (Foto: PRF)Criança de 7 meses estava no veículo com droga e foi encaminhada ao Conselho Tutelar. (Foto: PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) flagrou um veículo transportando 35 quilos de maconha, na noite de ontem pela BR-262 em Água Clara - distante 198 km de Campo Grande. Dois casais e uma criança de 7 meses estavam no carro que iria para Goiás.

À polícia, o passageiro 21 anos e que é eletricista, disse que aceitou transportar a droga para ganhar R$ 2 mil e levou a mulher, um casal de amigos e a filha pequena para disfarçar, e passar pela fiscalização sem levantar suspeitas.

Porém, ao serem abordados pela PRF no km 143 da BR 262, o condutor aparentou nervosismo e se enrolou ao tentar explica o motivo e o destino da viagem. Durante vistoria, os policiais encontraram tabletes de maconha escondidos em várias partes do carro.

O passageiro contou ainda que pegou a droga em Campo Grande e a levaria para Quirinópolis, em Goiás. Para simular uma viagem de família, decidiu levar a mulher, uma filha e dois amigos.

O condutor de 22 anos, lavador de carros, admitiu que sabia que havia droga no veículo, mas as demais passageiras disseram que desconheciam a existência de entorpecente. O condutor e o passageiro foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A droga, o veículo e as passageiras para o Distrito Policial. O Conselho Tutelar de Água Clara/MS foi acionado para tomar as providências em relação a criança que estava no carro.

Ação pede a transferência de presos detidos na delegacia de Bonito
O MPE (Ministério Público Estadual) ingressou com ação civil pública pedindo à Justiça que determine a transferência imediata de todos os presos prov...
Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions