ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Veículo esquecido em rua atrapalha obras de recapeamento

Priscilla Peres | 17/05/2016 18:10
Recapeamento em volta de veículo chama a atenção de quem passa pelo local. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)
Recapeamento em volta de veículo chama a atenção de quem passa pelo local. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

Um veículo estacionado na área central de Corumbá - distante 419 km de Campo Grande, está atrapalhando o recapeamento da rua. Aparentemente esquecido pelo dono, o carro modelo Uno fez com que a equipe de infraestrutura contornasse a vaga, para continuar a recuperação da via.

Segundo o site Diário Corumbaense, a foto do Uno cinza, está circulando em grupos do WhatsApp da cidade. Isso por que o recapeamento da rua Sete de setembro foi atrapalhado pelo veículo. Na foto é possível ver o espaço onde o carro está, com o asfalto velho.

O secretário Municipal de Infraestrutura, Gerson Melo, explicou ao site, que o dono do veículo está sendo procurado pela equipe que executa as obras de recuperação do asfalto. “Desde segunda-feira estamos tentando localizá-lo. A empresa avisou cedo aos moradores da rua sobre o serviço que seria feito e estamos tentando localizá-lo”, disse.

O secretário disse ainda que assim que o carro for retirado do local, a vaga será recapeada, conforme prevê o cronograma. “Vamos fazer todo o serviço, a fresa daquele trecho para a implantação da capa asfáltica com a mesma qualidade de toda a rua”, afirmou.

Gerson Melo disse ainda que solicitou à Agetrat que localize o endereço do proprietário do Fiat Uno, através das placas, para que a empresa responsável pela execução do serviço possa entrar em contato para finalizar o trecho.

Nos siga no Google Notícias