A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

17/05/2016 18:10

Veículo esquecido em rua atrapalha obras de recapeamento

Priscilla Peres
Recapeamento em volta de veículo chama a atenção de quem passa pelo local. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)Recapeamento em volta de veículo chama a atenção de quem passa pelo local. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

Um veículo estacionado na área central de Corumbá - distante 419 km de Campo Grande, está atrapalhando o recapeamento da rua. Aparentemente esquecido pelo dono, o carro modelo Uno fez com que a equipe de infraestrutura contornasse a vaga, para continuar a recuperação da via.

Segundo o site Diário Corumbaense, a foto do Uno cinza, está circulando em grupos do WhatsApp da cidade. Isso por que o recapeamento da rua Sete de setembro foi atrapalhado pelo veículo. Na foto é possível ver o espaço onde o carro está, com o asfalto velho.

O secretário Municipal de Infraestrutura, Gerson Melo, explicou ao site, que o dono do veículo está sendo procurado pela equipe que executa as obras de recuperação do asfalto. “Desde segunda-feira estamos tentando localizá-lo. A empresa avisou cedo aos moradores da rua sobre o serviço que seria feito e estamos tentando localizá-lo”, disse.

O secretário disse ainda que assim que o carro for retirado do local, a vaga será recapeada, conforme prevê o cronograma. “Vamos fazer todo o serviço, a fresa daquele trecho para a implantação da capa asfáltica com a mesma qualidade de toda a rua”, afirmou.

Gerson Melo disse ainda que solicitou à Agetrat que localize o endereço do proprietário do Fiat Uno, através das placas, para que a empresa responsável pela execução do serviço possa entrar em contato para finalizar o trecho.

 

Após ser agredida, mulher revida e esfaqueia marido em MS
Uma mulher de 33 anos foi presa nesta quinta-feira (16) depois de esfaquear o marido de 29 anos, na região no peito. À polícia, suspeita alegou que e...
Mulher é presa após esfaquear marido no tórax durante discussão
Uma mulher de 33 anos foi presa pela Policia Militar após esfaquear seu marido, de 39, esta tarde (16) em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions