A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

17/05/2016 18:10

Veículo esquecido em rua atrapalha obras de recapeamento

Priscilla Peres
Recapeamento em volta de veículo chama a atenção de quem passa pelo local. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)Recapeamento em volta de veículo chama a atenção de quem passa pelo local. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

Um veículo estacionado na área central de Corumbá - distante 419 km de Campo Grande, está atrapalhando o recapeamento da rua. Aparentemente esquecido pelo dono, o carro modelo Uno fez com que a equipe de infraestrutura contornasse a vaga, para continuar a recuperação da via.

Segundo o site Diário Corumbaense, a foto do Uno cinza, está circulando em grupos do WhatsApp da cidade. Isso por que o recapeamento da rua Sete de setembro foi atrapalhado pelo veículo. Na foto é possível ver o espaço onde o carro está, com o asfalto velho.

O secretário Municipal de Infraestrutura, Gerson Melo, explicou ao site, que o dono do veículo está sendo procurado pela equipe que executa as obras de recuperação do asfalto. “Desde segunda-feira estamos tentando localizá-lo. A empresa avisou cedo aos moradores da rua sobre o serviço que seria feito e estamos tentando localizá-lo”, disse.

O secretário disse ainda que assim que o carro for retirado do local, a vaga será recapeada, conforme prevê o cronograma. “Vamos fazer todo o serviço, a fresa daquele trecho para a implantação da capa asfáltica com a mesma qualidade de toda a rua”, afirmou.

Gerson Melo disse ainda que solicitou à Agetrat que localize o endereço do proprietário do Fiat Uno, através das placas, para que a empresa responsável pela execução do serviço possa entrar em contato para finalizar o trecho.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions