ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Venezuelano é preso tentando agarrar e beijar médica em posto de saúde

Homem de 26 anos passou mão nas nádegas da médica, jogou trouxinha de maconha na mesa e investiu contra guardas municipais

Helio de Freitas, de Dourados | 10/09/2019 09:54
Venezuelano preso nesta manhã em Dourados é conduzido até Delegacia da Polícia Civil (Foto: Adilson Domingos)
Venezuelano preso nesta manhã em Dourados é conduzido até Delegacia da Polícia Civil (Foto: Adilson Domingos)

O venezuelano Yannick Argenis La Rosa Edmondson, 26, foi preso nesta terça-feira (10) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, acusado de tentar agarrar a médica durante consulta na unidade de saúde do Parque das Nações I, região leste da cidade.

De acordo com a ocorrência registrada pela Guarda Municipal, Yannick era o primeiro paciente a ser atendido e ao entrar no consultório agarrou a médica pelos cabelos e tentou beijá-la à força.

Ele também teria tentado passar a mãos nas nádegas da profissional. Diante da resistência dela, o homem arrancou uma trouxinha de maconha do bolso e jogou sobre a mesa.

Os guardas municipais foram chamados e ao chegarem ao local o venezuelano partiu para cima deles, se recusando a entrar na viatura, mas foi contido e levado para a 1ª Delegacia de Polícia. Ele vai ser encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher para ser autuado em flagrante.

Nos siga no Google Notícias