A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/05/2016 12:39

Vereadores aprovam em 1ª votação Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2017

Helio de Freitas, de Dourados

Os vereadores de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, começaram a votar na sessão da noite de ontem (17) o projeto de lei do Poder Executivo sobre a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para o exercício de 2017.

Com parecer favorável das comissões de Finanças e Orçamento e de Justiça, Legislação e Redação, a LDO foi aprovada em primeira discussão e votação e precisa passar ainda por mais duas votações em plenário.

De acordo com o presidente da Câmara douradense, Idenor Machado (PSDB), a LDO direciona a elaboração da Lei Orçamentária Anual do exercício seguinte, estabelece metas e prioridades da administração municipal e constitui-se em uma das principais ferramentas para implementação de políticas públicas no município.

Outros projetos – Além da LDO, os vereadores de Dourados aprovaram em primeira votação projeto de lei do PCCR (Plano de Cargos, Carreira e Remuneração) dos servidores da administração geral e o projeto que sobre a contratação de pessoal por tempo determinado para atender necessidade temporária.

Também foram aprovados dois projetos, de Idenor Machado e Pedro Pepa (DEM), dando nome a ruas da periferia, a projeto de decreto legislativo concede diploma de honra ao mérito legislativo ao produtor rural Cleyton Marcelino Teixeira de Souza.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions