A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/12/2015 19:48

Vereadores sofrem acidente e carro fica submerso em lagoa na BR-379

Renata Volpe Haddad
Veículo saiu da pista e caiu em lagoa formada pela chuva. Vereadores saíram pelo vidro traseiro do veículo. (Foto: Laguna Informa)Veículo saiu da pista e caiu em lagoa formada pela chuva. Vereadores saíram pelo vidro traseiro do veículo. (Foto: Laguna Informa)

Os vereadores Edilson de Alencar (PMDB), Eduardo Oliveira (PMDB) e Doreli Portela (PTB), de Laguna Carapã, distante 287 km de Campo Grande, sofreram um acidente na manhã desta quinta-feira (10) na BR-379. O carros em que estavam caiu em uma lagoa formada pela chuva e ficou submerso.

Os vereadores estavam a caminho de Campo Grande e próximo a Dourados, Edilson perdeu o controle da direção devido a chuva que caía no momento, saiu da pista e caiu em uma lagoa, que se formou próximo à rodovia.

Doreli, contou a reportagem do Campo Grande News, que o veículo Fiat Siena branco ficou só com o teto aparecendo. "O desespero foi muito grande, o carro foi afundando bem devagar e logo que caiu dentro da lagoa, as portas travaram. Conseguimos sair pelo vidro traseiro", relembra.

O veículo pertence ao vereador Edilson e precisou ser retirado com um guincho. Os parlamentares retornaram a Laguna Carapã, após o ocorrido. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Morador de Laguna Carapã de 17 anos morre com suspeita de dengue
Um adolescente de 17 anos morreu nesta semana, quatro dias depois de ficar internado com sintomas de dengue. André Torres morava em Laguna Carapã, ci...
Justiça Itinerante atende moradores de Laguna Carapã no dia 16
A Justiça Itinerante da comarca de Dourados vau atender os moradores do município de Laguna Carapã, a 290 km de Campo Grande. De acordo com a assesso...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions