ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Vereadores sofrem acidente e carro fica submerso em lagoa na BR-379

Renata Volpe Haddad | 10/12/2015 19:48
Veículo saiu da pista e caiu em lagoa formada pela chuva. Vereadores saíram pelo vidro traseiro do veículo. (Foto: Laguna Informa)
Veículo saiu da pista e caiu em lagoa formada pela chuva. Vereadores saíram pelo vidro traseiro do veículo. (Foto: Laguna Informa)

Os vereadores Edilson de Alencar (PMDB), Eduardo Oliveira (PMDB) e Doreli Portela (PTB), de Laguna Carapã, distante 287 km de Campo Grande, sofreram um acidente na manhã desta quinta-feira (10) na BR-379. O carros em que estavam caiu em uma lagoa formada pela chuva e ficou submerso.

Os vereadores estavam a caminho de Campo Grande e próximo a Dourados, Edilson perdeu o controle da direção devido a chuva que caía no momento, saiu da pista e caiu em uma lagoa, que se formou próximo à rodovia.

Doreli, contou a reportagem do Campo Grande News, que o veículo Fiat Siena branco ficou só com o teto aparecendo. "O desespero foi muito grande, o carro foi afundando bem devagar e logo que caiu dentro da lagoa, as portas travaram. Conseguimos sair pelo vidro traseiro", relembra.

O veículo pertence ao vereador Edilson e precisou ser retirado com um guincho. Os parlamentares retornaram a Laguna Carapã, após o ocorrido. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Nos siga no Google Notícias