ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Veterinário morre ao fazer ultrapassagem na MS-384

Luciana Brazil | 20/12/2014 15:47
Neto morreu ao fazer uma ultrapassagem na MS-384. (Foto: Divulgação/ Arquivo Pessoal)
Neto morreu ao fazer uma ultrapassagem na MS-384. (Foto: Divulgação/ Arquivo Pessoal)

Um veterinário de 27 anos morreu no início da noite de ontem (19), na MS-384, próximo a Bela Vista, 322 quilômetros de Campo Grande, depois de bater na traseira de uma pá carregadeira. Sebastião Zacarias Neto, conhecido como Neto Zacarias, morreu antes mesmo do socorro chegar ao local.

Segundo testemunhas, a vítima, que viajava sozinha em uma caminhonete Hilux, no sentido Antônio João- Bela Vista, ultrapassou um caminhão e ao retornar à pista correta atingiu a traseira de uma pá carregadeira que seguia na frente, no mesmo sentido, em velocidade mais baixa.

De acordo com amigos, a pá carregadeira pertencia à família de Neto. O veículo estava retornando de uma fazenda arrendada recentemente na região.

O tio de Neto, Abrão Zacarias, que já foi prefeito de Bela Vista, seguia viagem atrás, em outro veículo, e viu o acidente.

Formado em Campo Grande, na Universidade Anhanguera-Uniderp, Neto foi enterrado hoje, no fim da manhã, em Bela Vista, onde morava. No enterro, parentes estavam abalados com a tragédia.

Uma amiga, que preferiu não se identificar, disse ao Campo Grande News que Neto "tinha alma de menino, um pessoa de coração maravilhoso". "As pessoas costumam dizer isso depois que alguém morre, mas no caso dele, ele realmente era um menino muito bom", disse.

Nos siga no Google Notícias