A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

19/09/2015 18:56

Vídeo de jacaré atravessando avenida faz sucesso na internet

Alan Diógenes
No vídeo jacaré é flagrado atravessando a rua. (Foto: Reprodução)No vídeo jacaré é flagrado atravessando a rua. (Foto: Reprodução)

Um vídeo gravado neste sábado (19) está fazendo sucesso na internet ao mostrar um jacaré atravessando uma avenida para entrar na Lagoa Maior em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site TL Notícias, segundo informações do autor do vídeo, ao fazer uma caminhada nas proximidades do Hotel OT, próximo a um campo de futebol, notou a travessia do animal pela pista. Felizmente, o homem fez a gravação e não foi atacado.

Conforme especialistas, isto só foi possível porque o jacaré não se sentiu ameaçado e por isso, não se importou com sua aproximação.

Ao contrário do que se pensa o jacaré não é lento. Se for melindrado ou estiver preste a dar o bote, adquire velocidade impressionante. Dentro da água, seu ataque é geralmente mortal, já que é um exímio nadador.

Mulher é encontrada morta com rosto desfigurado no interior do Estado
Uma mulher não identificada foi encontrada morta na manhã deste sábado (15) em Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande. O corpo estava em uma rua,...
Após descumprir medidas protetivas, ex-marido de vereadora é preso em flagrante
O ex-marido de uma vereadora de Ribas do Rio Pardo, município a 133 quilômetros de Campo Grande, foi preso na última quinta-feira (13), por descumpri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions