ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Força-tarefa encontra 9 toneladas de maconha em galpão de fazenda

Apreensão ocorreu em Aparecida do Taboado, cidade distante a 481 quilômetros de Campo Grande

Kerolyn Araújo | 20/10/2020 09:00
Droga encontrada em galpão foi levada para a delegacia local. (Foto: Divulgação/PRF)
Droga encontrada em galpão foi levada para a delegacia local. (Foto: Divulgação/PRF)


Ação conjunta entre a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícias Civil e Militar, terminou com a apreensão de mais de 9 toneladas de maconha em Aparecida do Taboado, cidade distante 481 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, o SIG (Setor de Investigações Gerais) recebeu denúncia anônima informando que grande quantidade de maconha estava sendo guardada em uma fazenda às margens da BR-158.

Com apoio da PRF e da Polícia Militar, agentes da delegacia foram ao local nesta segunda-feira (19) e encontrou 9.120 quilos de maconha num galpão. A droga estava dividida em fardos, envolta com feno.



No local os policiais também encontraram documentos de um homem de 44 anos. Ele foi encontrado na região central da cidade e relatou que era caseiro da propriedade rural.

Segundo o homem, ontem ele foi até a fazenda no início da manhã, encontrou a porteira destrancada e a droga no galpão. Ainda conforme o caseiro, ele não acionou a polícia por medo, mas afirmou que no dia seguinte iria procurar a delegacia.

A droga foi apreendida e levada para a Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado. A participação do caseiro no tráfico será investigada.


Nos siga no Google Notícias