ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SÁBADO  02    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Imagem mostra momento em que homem é esfaqueado durante confusão

Caso aconteceu por volta das 15h de ontem, em Bonito, município com pouco mais de 22 mil habitantes

Por Viviane Oliveira | 21/01/2022 11:04


Vídeo mostra o momento em que um homem de 44 anos é ferido com vários golpes de facão no braço e na cabeça, durante confusão ocorrida por volta das 15h de ontem (21). O caso aconteceu em Bonito, distante 297 quilômetros de Campo Grande. Um jovem de 18 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso pelo crime.

A vítima identificada apenas como Flair perdeu muito sangue e devido à gravidade, foi transferida à Santa Casa de Campo Grande, onde continua internada recebendo atendimento médico.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi identificado e preso por volta das 23h, na casa do cunhado. Ao avistar a polícia, o jovem tentou fugir pulando o muro, mas foi cercado e capturado. Indagado, o rapaz confessou o crime e indicou o local onde havia escondido o facão. A arma foi apreendida na casa da mãe dele.

Conforme a Santa Casa, o paciente deu entrada às 19h56, vítima de agressão com arma branca (facão) com trauma em crânio, múltiplos ferimentos e fratura exposta no antebraço direito. Ele está consciente, orientando e estável aguardando procedimento cirúrgico para correção de fratura.

Direto das Ruas - O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias