ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, DOMINGO  22    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Vídeo mostra rapaz colidindo moto em poste após fugir da polícia

Rapaz foi socorrido e levado para o hospital local, mas precisou ser transferido para a Santa Casa da Capital

Dayene Paz | 12/04/2023 10:12


Câmera de segurança flagrou o momento em que um motociclista, de 24 anos, em fuga da Polícia Militar, acaba colidindo em um poste de iluminação pública, na Rua Franklin Ferreira Ribeiro, na cidade de Maracaju, a 160 km de Campo Grande. Socorrido e levado ao hospital local, ele precisou ser transferido para a Santa Casa da Capital devido à gravidade dos ferimentos.

De acordo com as informações que constam em boletim de ocorrência, a viatura da PM (Polícia Militar) estava em rondas em frente à praça da cidade, no domingo, 9 de abril, quando percebeu o rapaz fazendo manobras perigosas e transitando em alta velocidade com a motocicleta Honda Titan.

Quando viu a viatura, o motociclista avançou o sinal vermelho na Avenida João Pedro Fernandes e fugiu em alta velocidade, sendo perseguido. Ao realizar a curva na Rua Franklin Ferreira Ribeiro, acabou perdendo o controle da direção e colidiu no poste.

As imagens divulgadas pelo site Maracaju Speed, nesta quarta-feira (12), mostram o momento em que o rapaz perde o controle e ocorre a batida.

Questionado pelos militares, o jovem disse que fugiu pois havia ingerido bebida alcoólica. Ele sofreu fratura exposta de fêmur, tíbia e fíbula na perna direita. Após ser imobilizado pelos os militares do Corpo de Bombeiros, foi encaminhado ao hospital local, mas devido à gravidade dos ferimentos acabou transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias