ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Vigilante é investigado por estuprar menino de 11 anos na noite de Natal

Ricardo Campos Jr. | 29/03/2017 16:54

Um vigilante de 41 anos está sendo investigado por estuprar um menino de 11 anos durante a noite de Natal em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações da Rádio Caçula, o suspeito ameaçou a vítima e a família, que se mantiveram em silêncio até a semana passada, quando o caso foi denunciado.

O homem foi convocado a depor nessa terça-feira (28). Ele negou ter cometido qualquer tipo de crime apesar de o exame corpo de delito ter mostrado o contrário. Ele alega ter despido o garoto depois que ele urinou na roupa.

No dia 25 de dezembro de 2016, o suspeito estava na casa das vítimas para comemorar o Natal e depois da ceia pediu para que o menino dormisse em sua casa. Ninguém desconfiou porque a os pais confiavam no vigilante e várias vezes deixava ele levar os seis filhos para passear.

Ameaçado, o garoto se calou e só revelou o abuso semanas depois. Entretanto, conforme o jornal local, o segurança disse ao casal que era amigo de um policial militar e tio de um detento integrante de uma facção criminosa que iriam “cobrar a bronca” caso fizessem a denúncia.

Foi outro parente da família que, sabendo do caso, tomou coragem e registrou um boletim de ocorrência. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Nos siga no Google Notícias