ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Vítima da covid, prefeito não consegue se alimentar e é internado

Aristeu Nantes (Patriota) teve confirmação da doença no dia 25 de abril e está internado desde domingo

Gabriela Couto | 05/05/2021 11:07
Sem conseguir se alimentar, prefeito Aristeu Nantes (Patriota) segue internado para evitar piora no quadro da covid-19 (Foto Divulgação)
Sem conseguir se alimentar, prefeito Aristeu Nantes (Patriota) segue internado para evitar piora no quadro da covid-19 (Foto Divulgação)

O prefeito de Glória de Dourados, Aristeu Nantes (Patriota) está internado na Maternidade Mãe Pobre Nossa Senhora da Glória, no próprio município para tratar as complicações da covid-19.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura o chefe do Executivo está de atestado médico desde o dia 25 de abril.  Ele acabou necessitando de internação hospitalar após apresentar fraqueza e não conseguir se alimentar por falta de paladar.

A informação é que o procedimento foi feito como medida de prevenção para evitar a complicação da doença. O prefeito está se comunicando com a equipe via WhatsApp e afirma estar melhorando.  Ele não foi afastado do cargo até o momento e tem contato com o auxílio administrativo do vice-prefeito Amadeu de Moura (MDB).

Casos – Além de Aristeu, continua internado no Hospital Regional de Ponta Porã o prefeito de Paranhos, Donizete Viaro (MDB). Ele recebe ajuda do oxigênio e permanece com previsão de alta nesta semana.

Até o momento Mato Grosso do Sul já perdeu sete políticos com mandato eletivo que forma vítimas da covid-19. São eles: deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vereador de Terenos, José Agostim Acosta Neto (PSDB), vice-prefeita de Inocência Neusa Junqueira (PL), vereadora de Angélica Neli Fancicani (PDT), vereador de Tacuru Paulo Mello (PTB), vereador de Costa Rica Antônio de Oliveira (PSDB) e o prefeito de Miranda Edson Moraes (PSDB).

Nos siga no Google Notícias