ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Vítima de acidente com caminhão morre após ter alta de pronto socorro

Ricardo Campos Jr. | 19/07/2016 15:49

Vítima de um acidente com caminhão, Jesus Bispo de Souza, 62 anos, passou mal seis horas depois de receber alta e morreu na madrugada desta terça-feira (19) ao ser transferido para um hospital de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima conduzia um caminhão carregado de cana que tombou.

Conforme o registro, o fato aconteceu em uma região conhecida como Copo Sujo perto de Aparecida do Taboado. Na ocasião, Souza ficou preso nas ferragens e foi retirado pelo dono de uma granja.

A testemunha ficou com a vítima até a chegada de uma ambulância da usina em que o caminhoneiro trabalha. O paciente foi levado ao pronto socorro daquele município. Parentes do idoso contaram à polícia que o atendimento durou sete horas e meia e ele foi liberado.

Por volta das 2h desta terça, ele começou a passar mal e foi levado novamente à unidade de saúde. Diante da gravidade, foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora no município próximo, mas não resistiu aos ferimentos. Diante do fato, a polícia registrou o caso como morte a esclarecer e vai investigá-lo.

Nos siga no Google Notícias