ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Vítima de assalto há 5 dias em fazenda, homem é sequestrado e espancado

Liana Feitosa | 09/04/2015 12:51

O tratorista Pablo de Souza Ribeiro, de 19 anos, foi sequestrado e espancado por quatro homens na tarde desta quarta-feira (8) na cidade de Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o Sidrolândia News, no último dia 3 ele presenciou um assalto à Fazenda Santa Terezinha, onde trabalha, e pediu ajuda por telefone. Ao perceberem a ação do tratorista, os assaltantes, que estavam encapuzados e usavam espingarda e revólver, levaram a vítima para um milharal e o prenderam em uma árvore, um pé de eucalipto.

Mesmo assim, os criminosos conseguiram roubar venenos, equipamentos como furadeira e lixadeira, além de aparelho de celular e uma caixa de ferramentas.

Durante a ação dos assaltantes, Pablo observou que o grupo utilizava uma caminhonete S10 de cor preta, modelo executiva, para cometer o crime, além de um Fiat Uno de cor branca.

Na tarde desta quarta-feira (8), por volta das 14h, o jovem foi sequestrado por quatro homens em uma caminhonete S10 preta, idêntica à vista no dia 3, no assalto à fazenda, ainda de acordo com o Sidrolândia News.

Horas depois, no início da noite, o funcionário foi encontrado com vários ferimentos provocado por espancamento. Há a possibilidade do crime se tratar de vingança, devido ao fato de Pablo ter pedido ajuda durante assalto à fazenda onde trabalha. Ele está internado no Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa.

Nos siga no Google Notícias