A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

27/06/2015 08:07

Vítima de capotagem furta Hilux de mulher que parou para prestar socorro

Aline dos Santos
Ranger teve banco traseiro retirado para trasporte de droga. (Foto: Ademir Osiro)Ranger teve banco traseiro retirado para trasporte de droga. (Foto: Ademir Osiro)

Uma mulher teve a caminhonete furtada ao prestar socorro a um condutor vítima de capotagem. A cena inusitada aconteceu na BR-060, que liga Campo Grande a Sidrolândia, no fim da tarde de ontem.

Conforme o Correio MS, uma caminhonete Ford Ranger, com placa clonada, capotou vária vezes. O condutor saiu cambaleando do veículo e foi auxiliado pela motorista de uma caminhonete Toyota Hilux, que parou para ajudar. A mulher disse que ia acionar a PRF (Polícia Rodoviária Federal). Contudo, o homem entrou na Hilux e fugiu.

Ele foi em direção à pastagem e passou por cerca, o que provocou danos ao veículo furtado. Em seguida, o homem fugiu a pé. A PRF apreendeu a Ranger. A caminhonete estava preparada para o transporte de drogas: o banco traseiro foi retirado e os vidros traseiros foram pintados de preto.

A condutora da Hilux é a mãe da cantora Thayanne, da dupla Rodrigo e Thayanne. Eles se dirigiam para Ponta Porã.

Homem é morto com quatro tiros por dupla em motocicleta
Homem de 51 anos foi assassinado com pelo menos quatro tiros, na noite desta terça-feira (19), por volta das 19h30, em frente a sua residência, local...
Analista do TJMS é denunciada por esquema de falsificação de documentos
Seis pessoas incluindo uma analista jurídica da 4ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul foram denunciados pelo MPF (Ministério Púb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions