Vítima do golpe, homem é amarrado e amordaçado sob a mira de arma
Ele foi mantido refém em uma residência da Rua Minas Gerais, no Bairro Cristo Redentor, em Corumbá
Um motorista, de 32 anos, foi amarrado, amordaçado e ameaçado com uma pistola por dois homens após ser vítima do golpe do falso frete em Corumbá, cidade que fica a 419 quilômetros de Campo Grande. Ele foi mantido refém em uma residência da Rua Minas Gerais, no Bairro Cristo Redentor, mas conseguiu sair do local após a fuga dos criminosos com seu caminhão, nesta quarta-feira (06).
À polícia o homem contou que foi contratado para transportar uma mudança de Corumbá até a cidade de Maringá, SP. Porém, ao chegar na residência na manhã de hoje ele foi recebido por dois homens que pediram para que ele estacionasse o veículo no local.
Ao descer do caminhão, no entanto, o motorista foi abordado por um outro criminoso, que estava armado. Logo em seguida a vítima foi levada para dentro do imóvel, onde foi amarrado e amordaçado enquanto o trio fugiu com o veículo.
O motorista então conseguiu se soltar e ir até a casa vizinha para pedir ajuda. Conforme o portal Diário Corumbaense o veículo é financiado e não tem seguro. Buscas foram feitas pela Polícia Militar, mas o caminhão não foi encontrado. Já a PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou que o último registro do caminhão foi na passagem do veículo por Campo Grande pela na BR-163, às 22h de ontem (05).