ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Vítimas de acidente na BR-267 eram de Novo Horizonte do Sul

Francisco Júnior | 27/09/2012 11:26
Veículos ficaram destruídos. (Foto: Jornal da Nova)
Veículos ficaram destruídos. (Foto: Jornal da Nova)

Eram de Novo Horizonte do Sul duas das três pessoas que morreram no acidente ocorrido na manhã de hoje (27), na BR-267, entre os municípios de Nova Andradina e Nova Alvorada do Sul.

De acordo com o site Nova News, a colisão, que ocorreu na altura do quilômetro 201, envolveu um veículo Renault Clio, um Gol e um caminhão.

Os irmãos Shirley Rocha Leal, de 35 anos e Sidnei Rocha Leal, de 30 anos, estavam no Gol que pegou fogo após ser atingido pelo Renault Clio. Um dos ocupantes do Clio também morreu no acidente.

O motorista do caminhão disse que o Renault seguia sentido São Paulo, quando tentou fazer uma ultrapassagem, esbarrou nos pneus do caminhão, o condutor perdeu o controle da direção e carrio se chocando contra o Gol, que seguia no sentido contrário.

No momento do impacto, os pneus do caminhão estouraram e o Gol pegou fogo.

Uma jovem que estava no banco de trás do Gol, foi resgatada com vida e encaminhada para Nova Alvorada do Sul. O condutor do Clio foi encaminhado com vida para Campo Grande.

Shirley estava grávida de seis meses e era suplente de vereadora pelo PSDB.

O acidente foi atendido por viaturas da PRF, Corpo de Bombeiros, ambulâncias de Nova Alvorada do Sul e pelo Núcleo de Perícias da Polícia Civil. O trânsito no local ficou restrito a meia pista por mais de quatro horas, enquanto as equipes trabalhavam no resgate dos corpos. (Com informações dos site Jornal da Nova e Nova News)

Nos siga no Google Notícias