ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Vítimas de capotagem que matou menino de 14 anos estavam sem cinto de segurança

Edson Augusto da Silva Jr, 14 anos, morreu no acidente ocorrido ontem, em Jaraguari

Silvia Frias | 27/02/2021 09:17
Carro capotou na altura do km 510, na BR-163, em Jaraguari (Foto/Reprodução)
Carro capotou na altura do km 510, na BR-163, em Jaraguari (Foto/Reprodução)

Foi identificado como sendo Edson Augusto da Silva Junior, 14 anos, a vítima de capotagem ocorrida ontem na BR-163, em Jaraguari, a 44 quilômetros de Campo Grande. A informação da Polícia Civil é que os dois ocupantes do veículo estavam sem cinto de segurança.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Polícia Civil de Jaraguari. Edson estava no Fiat Strada acompanhado de Washington Feliciano da Silva, 23 anos, ambos, residentes em Campo Grande. Eles trabalhavam em Campo Grande e levavam caixas de bebida para abastecer conveniência em Jaraguari.

O acidente aconteceu na altura do km 510 do município. Testemunha relatou à Polícia Civil que o condutor teria feito ultrapassagem pouco antes do acidente, ocorrido por volta das 16 horas.

De acordo com informações da Polícia Civil, as evidências indicam que os dois estavam sem cinto de segurança. Ontem, inicialmente, a reportagem apurou que o adolescente estaria na condução, mas a polícia informou que o carro estaria sendo conduzido pela vítima identificada como Washington. A matéria anterior já foi corrigida.

Washington Feliciano foi socorrido por equipe da CCRMS Via e levado à Santa Casa, onde está na área verde do pronto-socorro, internado pela equipe da ortopedia. De acordo com assessoria, ele sofreu fratura na escápula direita e passará por cirurgia hoje à tarde.

O corpo de Edson Augusto será velado hoje na Pax Real do Brasil e sepultado no Memorial Park.


#atualizada às 12h52 para acréscimo de informação.

Nos siga no Google Notícias