ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JANEIRO, DOMINGO  18    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Vizinho é preso suspeito de estuprar jovem com deficiência

Vítima foi levada ao hospital local, acompanhada dos pais, onde passou por exame de corpo de delito

Por Dayene Paz | 18/01/2026 08:24
Vizinho é preso suspeito de estuprar jovem com deficiência
Vitura da PM durante prisão de suspeito. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Um homem de 63 anos foi preso na noite deste sábado (17), suspeito de estuprar uma jovem de 22 anos com deficiência intelectual no distrito de Prudêncio Thomaz, em Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem de 63 anos foi preso no sábado (17), suspeito de estuprar uma jovem de 22 anos com deficiência intelectual no distrito de Prudêncio Thomaz, em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul.A Polícia Militar foi acionada após familiares notarem que a vítima apresentava fortes dores e sinais de sofrimento. O suspeito, que mora em frente à residência da jovem, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A vítima passou por exame de corpo de delito no hospital local.

A Polícia Militar foi acionada por familiares da vítima, que relataram que a jovem vinha apresentando fortes dores e sinais evidentes de sofrimento. Ao ser questionada pelos responsáveis, ela contou ter sido vítima de abuso sexual.

Segundo a família, o principal suspeito era um vizinho que mora em frente à residência.

Polícia Militar (PM) deslocou-se imediatamente até o distrito, acompanhada pelos familiares da jovem. No endereço indicado, os policiais localizaram o suspeito, abordaram-no, detiveram-no e encaminharam-no à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

A vítima foi levada ao hospital local, acompanhada dos pais, onde passou por exame de corpo de delito. Em seguida, permaneceu à disposição da autoridade policial para os demais procedimentos legais. O caso é investigado como estupro de vulnerável. (Com informações do portal Rio Brilhante em Tempo Real)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.