A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

01/01/2017 14:29

Vizinho tenta proteger mulher do ex-namorado e é esfaqueado pelas costas

Segundo a Polícia, a vítima perdeu a sensibilidade das pernas

Mayara Bueno

Um homem de 44 anos corre o risco de ficar paraplégico depois de ser agredido pelo ex-namorado de sua vizinha. A situação ocorreu em Caarapó, a 283 km de Campo Grande, quando a vítima tentou ajudar a jovem de 24 anos, durante uma briga por volta das 4 horas deste domingo (1º).

Conforme informações policiais, a jovem estava na casa de seu pai, enquanto o ex-namorado estava em sua residência e por isso temia voltar por já ter sido agredida pelo autor. Ao retornar com sua filha de quatro meses, a mulher de 24 anos insistiu para que ele saísse, iniciando uma discussão.

O vizinho, que foi agredido, ouviu a discussão e acionou a policia pelo 190, momento em que o agressor pegou um objeto cortante e golpeou o homem nas costas. O autor está foragido, ainda de acordo com o registro policial.

A vítima foi levada de ambulância para o Hospital São Mateus. Lá, a informação foi de que o homem sofreu lesão grave e que perdeu a sensibilidade nos membros inferiores.

Homem é asssassinado a tiros em frente ao Fórum de Bela Vista
Por volta das 7h da manhã deste domingo (1) um homem foi assassinado a a tiros em frente ao Fórum do município de Bela Vista, cidade que fica a 322 k...
Em briga de família, homem desfere golpe com capacete no rosto do irmão
Festa de ano novo em família terminou em briga por volta das 04 horas deste domingo (1º), no bairro Chácara das Mansões, em Campo Grande. Após luta c...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions