ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Vizinhos chamam PM ao ouvirem gritos e jovem é preso por agredir esposa

Adriano Fernandes | 15/03/2019 23:57
Vários objetos da casa foram destruídos pelo agressor. (Foto: Diário Corumbaense)
Vários objetos da casa foram destruídos pelo agressor. (Foto: Diário Corumbaense)

Um jovem, de 22 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar enquanto agredia a esposa, de 32 anos, na residência do casal na Rua Marechal Deodoro, no Bairro Popular Nova, em Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande.

Foram os vizinhos do imóvel que acionaram a polícia ao ouvirem os gritos da vítima, por volta das 20h desta quinta-feira (14). Quando a equipe da Rádio Patrulha chegou ao local já se deparou com um aglomerado de pessoas do lado de fora do imóvel, preocupadas com a vítima.

Ao perceber a presença da viatura policial e receber ordem de parada pelos policiais, o homem saiu em frente da residência e foi revistado. Com ele nada foi encontrado, mas sua esposa tinha cortes profundos nos dedos da mão direita.

A residência também estava toda revirada e com vários objetos quebrados pelo agressor. Ainda conforme o Diário Corumbaense a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento no Bairro Guatós. Já o suspeito, foi preso em flagrante por violência domésticas e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias