A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 09 de Dezembro de 2018

28/02/2014 13:05

Investimento de R$ 20 mi em segurança garante 78 viaturas para polícias de MS

Bruno Chaves
Viaturas serão entregue em solenidade na próxima semana (Foto: Divulgação/PC)Viaturas serão entregue em solenidade na próxima semana (Foto: Divulgação/PC)

As polícias Civil, Militar e Militar Rodoviária de Mato Grosso do Sul receberão, no próximo mês, 78 novas viaturas do Estado e da União. Os carros serão distribuídos para 22 municípios. Ao todo, o investimento chega a R$ 20 milhões.

Além das viaturas, serão entregues armas (1.081 pistolas e 90 submetralhadoras), 178 computadores, mobiliários, sistema radiográfico computadorizado e equipamentos que contemplam 22 dos 44 municípios sul-mato-grossenses que fazem fronteira com a Bolívia e o Paraguai

Conforme a assessoria da Polícia Civil, a solenidade de entrega ocorre com a presença do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, e do governador André Puccinelli na próxima quinta-feira (6), às 14h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande.

Os equipamentos foram adquiridos com recursos do Ministério da Justiça e do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions