A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/01/2009 20:56

IPTU: Cidadãos devem ficar atentos à entrega na Capital

Redação

Mais de 289 mil carnês de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) começaram a ser entregues, desde segunda-feira (5), através da ECT (Empresa de Correios e Telégrafos) pela prefeitura de Campo Grande. Os correios pretendem concluir a entrega no dia 15 de janeiro.

O contribuinte que não receber o carnê até o dia 20 desse mês, deve solicitar a segunda via por telefone, no número 156, ou comparecer nas centrais de atendimento ao cidadão, localizadas nas ruas Cândido Mariano, 2.655 e Arthur Jorge, 500, centro. Pelo site www.sempre.pmcg.ms.gov.br o cidadão campo-grandense também pode imprimir a segunda via e quitá-la respectivamente.

Todas essas medidas foram tomadas para que a população da Capital não deixe de pagar o imposto, caso não venha receber a primeira via. A data limite para quitar o IPTU é dia 10 de fevereiro, seja à vista ou parcelado.

E para os contribuintes que não possuem débitos na dívida ativa do município, cabe ressaltar que serão contemplados com 20% de desconto no pagamento à vista e 10% no pagamento em até 10 vezes.

Há tempos a prefeitura de Campo Grande vem realizando campanha de recuperação de débitos para quem estava com o imposto atrasado. As pessoas que regularizaram suas pendências até o dia 30 de dezembro tiveram descontos de 100% nos juros e para os que não puderam participar dessa premiação, se pagarem o IPTU até dia 10 de fevereiro, obterão desconto de 80% nos juros.

Quem pagar o imposto à vista terá seu nome incluso no sorteio de prêmios, em que a maior vedete é um automóvel Fox, da Volkswagen. Brindes como cinco poupanças no valor de R$ 10 mil, bem como dez computadores notebooks também serão sorteados.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions