A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/01/2010 21:58

Irmãs ficam feridas em batida de motos no Taveirópolis

Redação

As irmãs Lauraline Pinto Ifran, 28 anos e Nadialine Pinto Ifran, 30 anos, ficaram feridas após acidente envolvendo a moto em que estavam, uma Honda Biz, de cor azul, placas HSB-9735 e a motocicleta Honda Titan, de cor preta, placas HSM-5992, pilotada por Ivonir Vieira dos Santos Junior, 20 anos.

O acidente aconteceu hoje às 19h10 na rua da Pátria, no bairro Taveirópolis, em Campo Grande. De acordo com boletim da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), as duas motocicletas trafegavam na no mesmo sentido, quando a moto em que estavam as irmãs bateu a frente na traseira da Honda.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e encaminhou Lauraline e Nadialine ao Posto de Saúde do bairro Guanandi, pois elas apresentaram ferimentos pelo corpo. A reportagem do Campo Grande News telefonou ao local e foi informada de que apenas Nadialine continuava no posto, já que sua irmã havia sido liberada.

Quando a polícia chegou ao local do acidente, Ivonir informou não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A moto foi liberada ao irmão dele, Elton Lobo dos Santos.

Em seguida, Ivonir foi encaminhado à Depac, mas após o auto de infração, será liberado da delegacia ainda nesta segunda-feira.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions