A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

14/01/2008 16:56

Jacaré encontrado em avenida é jogado no lixo

Redação

Uma funcionária da Caixa Econômica Federal teve uma surpresa hoje pela manhã. Ao chegar a Agência onde trabalha, na avenida Eduardo Elias Zahran, ela encontrou um jacaré morto. Surpresa também teve a PMA (Polícia Militar Ambiental) que soube do caso pela televisão, conta o sargento Geraldo Vilalba. "Ninguém nos avisou. Nunca vimos isso, um animal adulto, de um metro e meio, na cidade. Suspeitamos que isso tenha sido provocado por pessoas que fazem tráfico de animais.". A suspeita é de que alguém tenha jogado o jacaré no local.

O problema é que ao chegar ao local, os policiais ambientais não encontraram o animal. A gerência do banco resolveu o problema da forma mais prática possível. "Jogamos no lixo e chamamos a prefeitura para recolher o bicho", conta o gerente de relacionamento da agência, Alcides Dantas. O animal estava no canteiro, em frente a agência e tinha marcas de agressão na cabeça, lembra Dantas.

O sargento Vilalba explica que nesses casos é fundamental preservar o animal, mesmo morto, para descobrir o que realmente ocorreu. "Agora não vamos saber como o jacaré morreu. No mínimo o que poderia ser feito era empalhar para educação ambiental", reclama o sargento.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions