A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

12/07/2009 15:39

Japonês é morto a coronhadas em comércio de Pedro Juan

Redação

O comerciante Mitsuchi Tsuchida, 66 anos, proprietário da Casa Comercial Tsuchida, bastante conhecida em Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com Ponta Porã, foi morto a coronhadas hoje, às 8h30, dentro do estabelecimento. Ele teve parte do crânio esmagado.

Conforme o site Capitan Bado, a violência dos golpes foi tanta que desfigurou parte da cabeça da vítima. Sua esposa também foi agredida a coronhadas e teve a cabeça machucada, mas sobreviveu e está internada na Clínica Viva Vida.

Familiares de Mitsuchi disseram à polícia que ele foi à missa e quando retornou para sua casa, acabou sendo abordado por dois homens. Eles exigiram que a vítima entregasse o dinheiro do estabelecimento comercial e devido à demora, acabaram batendo em sua cabeça.

Mitsuchi não resistiu aos violentos golpes e morreu na frente da esposa. A filha do casal chegou ao local instantes depois e acionou a polícia. Os homicidas ainda não foram localizados.

Campanha “Compartilhe o Natal” arrecada brinquedos e roupas para crianças
Na terceira edição, a campanha “Compartilhe o Natal 2017” arrecada roupas e brinquedos para crianças e adolescentes do Estado. No primeiro ano, em 20...
Dois empregadores do MS estão em 'lista suja do trabalho escravo'
Dois empregadores de Mato Grosso do Sul constam na lista de empregadores que foram atuados por manterem funcionários em condições consideradas análog...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions