A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

27/09/2009 06:52

Jovem assassinado com tiro na cabeça na Vila Piratininga

Redação

Maycon Macário de Souza, 24 anos, morreu esta madrugada, depois de ser atingido por um tiro na cabeça. O crime ocorreu na Avenida Manoel da Costa Lima, Vila Piratininga, em Campo Grande.

Depois de ser baleado, ele perdeu massa encefálica e não resistiu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou ao local Souza já havia falecido devido à gravidade do ferimento.

Até o momento, ninguém foi preso pelo assassinato, cujo motivo ainda é desconhecido. Informações apuradas pela Polícia Civil indicam que o jovem estava em uma conveniência quando o autor passou em uma motocicleta e atirou sem mirar contra uma pessoa especificamente.

O estabelecimento e um carro que estava parado perto do local também foram atingidos. (Matéria editada às 9 horas para complemento de informações).

Sancionada lei que amplia licença paternidade para as Forças Armadas
O presidente da República em exercício, o ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli, sancionou hoje a lei que aumenta de cinco para 20 dias a...
Fies abre inscrições para vagas remanescentes
Estão abertas, a partir de hoje (24), as inscrições para as vagas que não foram preenchidas no processo seletivo regular do Fies (Fundo de Financiame...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions