A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

05/02/2009 14:49

Jovem confessa ter atirado quatro vezes em adolescente

Redação

Everton Henrique dos Santos, 20 anos, confessou ter tentado matar um adolescente de 16 anos, atingido por quatro tiros na noite de segunda-feira (02/02), em Três Lagoas, município distante 326 quilômetros de Campo Grande. Ele está preso e disse à Polícia Civil que era ameaçado pelo garoto.

Segundo a Polícia Civil, os jovens moram no mesmo bairro, no Jardim Glória, local onde ocorreu o crime. Investigações feitas pela Polícia Civil indicam que o adolescente havia procurado a irmã de Santos para pedir o número do telefone dele para "se comunicarem".

A partir desta informação, os policiais chegaram a Santos, que foi preso quando se apresentou na 1ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas. A Justiça havia expedido mandado de prisão contra o jovem.

Santos confessou o crime, porém, disse que jogou a arma em uma lagoa na cidade.

Começa na segunda-feira prazo para alunos da UEMS fazerem rematrícula
Quem já é aluno da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) tem prazo de segunda-feira, 22 de janeiro, até a 3 de fevereiro para confirmar ...
Capes recebe até esta sexta-feira inscrições a 400 bolsas de estudo
A Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) recebe até amanhã (19) inscrições para programas no exterior. São 400 vagas dis...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions