A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

21/10/2008 09:37

Jovem de 19 anos é Miss Primavera em presídio feminino

Redação

Daiane Mottam, de 19 anos, é a Miss Primavera/2008 do presídio feminino de Campo Grande. O concurso aconteceu hoje de manhã, pela 5ª vez, com 12 mulheres na disputa.

O Estabelecimento Penal Feminino Irmã Irma Zorzi organizou a festa na quadra de esportes, até com torcida para as representantes de cada um dos blocos.

As candidatas desfilaram de roupa de banho, roupa social e traje de festa. O concurso já virou tradição como forma de trabalhar a auto-estima das internas. Agora, a idéia é levar esse tipo de ação para demais unidades e eleger a Miss Primavera estadual, em novembro.

Daiane está presa há sete meses a espera de julgamento por tráfico de drogas. Ela nasceu em Campo Grande e foi presa em março, junto com a mãe, de 60 anos, que também está no presídio feminino.

Segundo a diretora da unidade,

Em audiência, ANS discute nova proposta de reajuste de planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) propôs hoje (13), em audiência pública, uma nova metodologia para o cálculo do reajuste anual dos plano...
Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões no sorteio desta quarta-feira
Amanhã (14) o sorteio da Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões para quem acertar as seis dezenas do prêmio principal. A rodada chegou esse valor dep...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions