A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/10/2008 09:37

Jovem de 19 anos é Miss Primavera em presídio feminino

Redação

Daiane Mottam, de 19 anos, é a Miss Primavera/2008 do presídio feminino de Campo Grande. O concurso aconteceu hoje de manhã, pela 5ª vez, com 12 mulheres na disputa.

O Estabelecimento Penal Feminino Irmã Irma Zorzi organizou a festa na quadra de esportes, até com torcida para as representantes de cada um dos blocos.

As candidatas desfilaram de roupa de banho, roupa social e traje de festa. O concurso já virou tradição como forma de trabalhar a auto-estima das internas. Agora, a idéia é levar esse tipo de ação para demais unidades e eleger a Miss Primavera estadual, em novembro.

Daiane está presa há sete meses a espera de julgamento por tráfico de drogas. Ela nasceu em Campo Grande e foi presa em março, junto com a mãe, de 60 anos, que também está no presídio feminino.

Segundo a diretora da unidade,

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions