A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/02/2010 15:21

Jovem é achado morto e Polícia investiga suicídio forjado

Redação

Amailson Silva Santos, de 19 anos, foi encontrado morto nesta manhã, próximo a um córrego na Vila Cachoeirinha, em Dourados, município que fica a 230 quilômetros de Campo Grande, com sinais de espancamento.

A suspeita é que ele tenha sido assassinado e o autor do crime forjado a cena de suicídio.

De acordo com a Polícia Civil da cidade, o corpo de Amailson estava bastante lesionado, com rosto inchado e braços machucados.

A cena do crime não foi contundente com a possibilidade de suicídio, porque a corda no pescoço dele estava frouxa e a posição do corpo não indicava que ele mesmo se matou, conforme a Polícia.

Segundo o site Dourados Agora, havia uma lata de cerveja ao lado do corpo.

Foi solicitado exame necroscópico para verificar a causa da morte, e a principal tese sustentada pela Polícia no caso é a de homicídio.

Equipe do SIG (Serviço de Investigações Gerais) faz rondas pela região onde ele foi encontrado, na tentativa de localizar o possível autor do crime. (Com informações do site Dourados Agora)

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions