A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

07/12/2009 05:39

Jovem é assassinado a golpes de faca no Jardim Itamaracá

Redação

Ailton de Oliveira Reginaldo, de 23 anos, foi assassinado a golpes de faca na noite deste domingo no Jardim Itamaracá, em Campo Grande.

O crime ocorreu na casa da vítima, na rua Abuna, onde um casal teria cometido o crime.

Conforme o boletim de ocorrência, Ailton estava no quarto dele na companhia de outro rapaz identificado apenas como Wellington, quando a irmã da vítima disse ter ouvido uma discussão.

Segundo ela, antes de ser morto ouviu o irmão dizer "não, não, eu vou te dar, não faça isso comigo". Quando chegou ao quarto já encontrou Ailton ferido no chão.

Wellington que foi visto, ao sair correndo do local retornou horas depois revelando ter presenciado o crime.

Segundo ele, um casal teria efetuado os golpes e que também tentaram feri-lo. Ele não revelou o que motivou o crime e a Polícia procura pelos autores.

No mês passado, duas pessoas foram assassinadas no bairro Itamaracá. Os moradores reclamam de terrenos abandonados, que viram pontos de uso de drogas e da falta de projetos para os jovens da região, como de atividades de esporte e lazer.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions