A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

29/10/2010 17:47

Jovem é detido após acidente por dirigir embriagado

Redação

Cristian Dias Chaves, de 19 anos, foi encaminhado à delegacia nesta madrugada por dirigir embriagado, depois de se envolver em um acidente de trânsito na Vila Bandeirante, em Campo Grande.

Ele conduzia o veículo Gol preto de placas HTV-2105 pela avenida Salgado Filho no sentido leste oeste quando colidiu com o Corsa de placas HRF-6581 que trafegava na avenida Bandeirantes no sentido sul norte.

A colisão ocorreu no cruzamento das duas vias e a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) foi acionada.

Quando os motoristas envolvidos foram submetidos ao teste de alcoolemia, o de Cristian indicou 0,34 mg/l de álcool no sangue, conforme o boletim de ocorrência registrado sobre o caso.

Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e deverá responder por dirigir embriagado.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions