A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

12/03/2009 20:40

Jovem é preso com cocaína e R$ 833 em bar da Vila Nhanhá

Redação

O jovem Alberto Dinis Penha Debesa, 18 anos, foi preso hoje, às 18h, em um bar localizado na Avenida das Bandeiras, na Vila Nhanhá. Ele estava comercializando cocaína no local e dispunha de R$ 833, quantia arrecada através do tráfico.

Ao ser preso e encaminhado ao Cepol (Centro de Polícia Especializada da Capital), Alberto disse que o dinheiro pertencia ao pai, contudo, a Polícia entrou em contato com o pai do traficante e ele relatou que desconhecia a quantia. Em poder do traficante ainda foram apreendidos 3 papelotes de cocaína.

Os policiais chegaram ao local via denúncias anônimas e quando se aproximaram do bar, Alberto agachou atrás do balcão e jogou fora os papelotes. Diante dos fatos e de toda a mentira inventada por ele, a Polícia efetuou sua prisão por tráfico de drogas.

Operação investiga irregularidades na concessão de bolsas de estudo
A Polícia Federal, o Ministério Público Federal (MPF) e o Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU) deflagraram hoje (17) a Op...
Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Botox
Resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicada hoje (17) no Diário Oficial da União determina a proibição da distribuição, ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions