A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

17/06/2009 22:43

Jovem é preso com maconha e moto irregular na MS-134

Redação

Foi preso hoje, às 19h20, na rodovia MS-134, próximo a Nova Andradina, o motociclista Wagner Maria Inácio, 18 anos. Ele escondida um pouco de maconha no bolso da calça e também foi descoberto pela polícia que a motocicleta pilotada por ele apresentava algumas irregularidades.

Ao perceber a fiscalização, Wagner retornou com a motocicleta na rodovia, em direção a Nova Andradina, mas acabou sendo alcançado. Ele conduzia a moto Yamaha YBR, de cor roxa, sem placas.

Questionado onde havia conseguido a maconha, o jovem informou que ganhara de um vizinho de seu irmão, no assentamento Teijin. Ele disse que o fornecedor é conhecido como "João Pinga".

A respeito da motocicleta, Wagner confessou que havia adquirido o veículo no assentamento São Luiz, em Batayporã, em troca de duas vacas. A moto foi encaminhada ao pátio da Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) de Nova Andradina.

Não foi informado através do boletim de ocorrência registrado na delegacia de Polícia Civil da cidade quais as irregularidades da motocicleta.

Tribunal condena réu por fraudar assinatura da ex-mulher em cheques
Desembargadores da 3ª Câmara Cível do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) negaram, por unanimidade, recurso a um réu já condenado a repa...
Uems abre inscrições para exames de proficiência em três idiomas
A Proec (Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários) da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para o Exa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions