A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

17/06/2009 22:43

Jovem é preso com maconha e moto irregular na MS-134

Redação

Foi preso hoje, às 19h20, na rodovia MS-134, próximo a Nova Andradina, o motociclista Wagner Maria Inácio, 18 anos. Ele escondida um pouco de maconha no bolso da calça e também foi descoberto pela polícia que a motocicleta pilotada por ele apresentava algumas irregularidades.

Ao perceber a fiscalização, Wagner retornou com a motocicleta na rodovia, em direção a Nova Andradina, mas acabou sendo alcançado. Ele conduzia a moto Yamaha YBR, de cor roxa, sem placas.

Questionado onde havia conseguido a maconha, o jovem informou que ganhara de um vizinho de seu irmão, no assentamento Teijin. Ele disse que o fornecedor é conhecido como "João Pinga".

A respeito da motocicleta, Wagner confessou que havia adquirido o veículo no assentamento São Luiz, em Batayporã, em troca de duas vacas. A moto foi encaminhada ao pátio da Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) de Nova Andradina.

Não foi informado através do boletim de ocorrência registrado na delegacia de Polícia Civil da cidade quais as irregularidades da motocicleta.

Anvisa aprova novo medicamento para tratar câncer de bexiga
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou um novo medicamento para tratamento de câncer de bexiga para pacientes em estágio avançad...
Prazo para renovação de contratos do Fies é prorrogado para 30 de novembro
Os estudantes poderão renovar os contratos do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) até 30 de novembro. Originalmente, o prazo terminava hoje (20)...
Tratamento para câncer de próstata ganha genérico inédito
A Anvisa publicou hoje (20) o registro do medicamento genérico acetato de abiraterona, que é utilizado no tratamento de pacientes com câncer de próst...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions