A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/11/2009 05:21

Jovem é preso por agredir avô em tentativa de roubo

Redação

Celso Robson Monteiro de Lima, de 23 anos, foi preso na tarde de ontem em Ponta Porã, cidade que fica a 348 quilômetros de Campo Grande, por agressão e tentativa de roubo ao avô dele Aldivino Marques, de 71 anos.

Celso foi detido pela Polícia Militar na companhia de Rodrigo Antunes Martins, de 19 anos, que também participou da agressão do idoso.

No último sábado, a dupla invadiu a casa do aposentado localizada na rua 31 de Março, para rouba-lo. Eles exigiram dinheiro da vítima e passaram agredi-lo a pauladas e golpes de capacete, quando souberam que ele não possuía valores.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que viram toda a ação. A dupla fugiu em uma motocicleta com a chegada da Polícia e só foi presa na tarde desta segunda próximo à ponte do Rio São João.

Aldivino foi levado ao hospital com cortes na região da cabeça e parte do corpo. Ele revelou à Polícia que Celso é seu neto e que em outra ocasião lhe roubou R$ 2 mil.

Segundo o aposentado, nas datas próximas ao pagamento da aposentadoria, o neto o ameaçava para obter dinheiro. Os dois foram encaminhados para delegacia de Ponta Porã.

(Com informações do Mercosul News)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions