A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

05/11/2010 22:25

Jovem leva tiro de raspão na cabeça no Aero Rancho

Redação

O jovem Alex Sandro Zucon, 25 anos, foi vítima de emboscada, nesta tarde, às 16h30, quando andava de bicicleta pelo Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. Um tiro de raspão acertou sua cabeça, mas ele acabou se safando.

Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o rapaz informou que andava de bicicleta pelo bairro quando foi cercado por um veículo Kadet, de cor preta, conduzido por um homem identificado por ele como Augusto dos Santos. Um rapaz chamado Diego, filho de Augusto, e mais outras duas pessoas também estavam no automóvel.

Segundo depoimento da vítima à Depac, Diego desceu do Kadet e, de posse de um revólver calibre 38, desferiu dois tiros em sua direção. Alex Sandro explica que um dos tiros passou próximo à sua cabeça, mas não o feriu.

Alex ainda disse que Augusto e Diego estão o acusando de ter furtado uma lixadeira e uma furadeira pertencentes a eles e por isso queriam matar a vítima. O jovem relatou que era funcionário de Augusto numa oficina e acusa o patrão de constantemente ter ido trabalhar armado com um revólver.

A vítima comunicou à polícia que a residência de Augusto e Diego está localizada na rua Raquel de Queiroz, no Jardim Aero Rancho. No local também funciona o Posto de Molas do Augusto.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions