ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Jovem leva tiro de raspão na cabeça no Aero Rancho

Redação | 05/11/2010 22:25

O jovem Alex Sandro Zucon, 25 anos, foi vítima de emboscada, nesta tarde, às 16h30, quando andava de bicicleta pelo Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. Um tiro de raspão acertou sua cabeça, mas ele acabou se safando.

Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o rapaz informou que andava de bicicleta pelo bairro quando foi cercado por um veículo Kadet, de cor preta, conduzido por um homem identificado por ele como Augusto dos Santos. Um rapaz chamado Diego, filho de Augusto, e mais outras duas pessoas também estavam no automóvel.

Segundo depoimento da vítima à Depac, Diego desceu do Kadet e, de posse de um revólver calibre 38, desferiu dois tiros em sua direção. Alex Sandro explica que um dos tiros passou próximo à sua cabeça, mas não o feriu.

Alex ainda disse que Augusto e Diego estão o acusando de ter furtado uma lixadeira e uma furadeira pertencentes a eles e por isso queriam matar a vítima. O jovem relatou que era funcionário de Augusto numa oficina e acusa o patrão de constantemente ter ido trabalhar armado com um revólver.

A vítima comunicou à polícia que a residência de Augusto e Diego está localizada na rua Raquel de Queiroz, no Jardim Aero Rancho. No local também funciona o Posto de Molas do Augusto.

Nos siga no Google Notícias