A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

19/06/2010 19:35

Jovem morre baleado durante caça a jacarés em Batayporã

Redação

O jovem Fabrício Bezerra da Silva, 22, morreu ontem à noite vítima de um disparo acidental, enquanto caçava jacarés numa propriedade rural localizada perto do Porto São José, em Batayporã (311 km de Campo Grande). Ele morava em Porto Rico (PR).

Informações do site Nova News esclarecem que Fabrício estava caçando jacarés na companhia de duas pessoas, sendo uma menor de idade. Ele teria pedido a um de seus companheiros que segurasse a arma para que pudesse localizar o animal.

No entanto, o adolescente que ficou com a arma, ao passar por uma cerca de arame teria disparado de maneira acidental, vindo a atingir a cabeça de Fabrício. De acordo com a polícia a arma é uma carabina 357, que tem grande poder de destruição.

A outra pessoa que acompanhava Fabrício não foi localizada pela polícia, mas deverá prestar depoimento na próxima segunda-feira (21), acompanhado de advogado, na Delegacia de Polícia local.

Conforme o delegado de Batayporã, Luiz Quirino, o caso foi registrado como homicídio e somente com as investigações as reais causas da morte serão divulgadas.

O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML (Instituto de médico legal) de Naviraí.

UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions