A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

02/08/2010 13:11

Jovem morto não tinha motivo para estar no Zé Pereira

Redação

A Polícia tenta descobrir o que o jovem Michel William de Arruda Benites, de 17 anos, que morreu no dia 19 de julho após levar três tiros no bairro Zé Pereira, em Campo Grande, fazia no bairro.

Comerciantes e moradores da região onde ocorreu o crime foram ouvidos, mas o delegado responsável pelas investigações, Natanael Costa Balduíno, deverá ouvir mais pessoas para saber o que levou o jovem ao local.

Segundo o delegado, a família desconhece o motivo que levou o jovem até o local. Os avós do garoto informaram que ele saiu de casa sem avisar e não há informação sobre nenhum amigo dele no bairro.

Ainda de acordo com o delegado, o Zé Pereira não era 'área' do rapaz, que morava e trabalhava na Euler de Azevedo.

O crime permanece sem nenhuma testemunha e as investigações continuam sem linha definida.

A Polícia aponta a possibilidade de que o adolescente tenha sido morto em acerto de contas por dívida, mas não detalha que tipo de débito ele teria. A família não deu nenhuma informação que indicasse que o rapaz era usuário de drogas.

Apesar de não ter sido descartada a possibilidade de latrocínio, o delegado afirma que o celular pode ter sido levado pelo assassino como forma de eliminar pistas.

Outra suspeita é que o adolescente tenha se envolvido em briga por uma garota, o que explicaria o fato de ele estar em um bairro distante do seu, mas também não há nenhuma informação sobre quem seria ela.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions