ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Jovem morto não tinha motivo para estar no Zé Pereira

Redação | 02/08/2010 13:11

A Polícia tenta descobrir o que o jovem Michel William de Arruda Benites, de 17 anos, que morreu no dia 19 de julho após levar três tiros no bairro Zé Pereira, em Campo Grande, fazia no bairro.

Comerciantes e moradores da região onde ocorreu o crime foram ouvidos, mas o delegado responsável pelas investigações, Natanael Costa Balduíno, deverá ouvir mais pessoas para saber o que levou o jovem ao local.

Segundo o delegado, a família desconhece o motivo que levou o jovem até o local. Os avós do garoto informaram que ele saiu de casa sem avisar e não há informação sobre nenhum amigo dele no bairro.

Ainda de acordo com o delegado, o Zé Pereira não era 'área' do rapaz, que morava e trabalhava na Euler de Azevedo.

O crime permanece sem nenhuma testemunha e as investigações continuam sem linha definida.

A Polícia aponta a possibilidade de que o adolescente tenha sido morto em acerto de contas por dívida, mas não detalha que tipo de débito ele teria. A família não deu nenhuma informação que indicasse que o rapaz era usuário de drogas.

Apesar de não ter sido descartada a possibilidade de latrocínio, o delegado afirma que o celular pode ter sido levado pelo assassino como forma de eliminar pistas.

Outra suspeita é que o adolescente tenha se envolvido em briga por uma garota, o que explicaria o fato de ele estar em um bairro distante do seu, mas também não há nenhuma informação sobre quem seria ela.

Nos siga no Google Notícias