ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
FEVEREIRO, QUARTA  18    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Empresa do setor florestal abre vagas em duas cidades de MS

Seleções ocorrem em 3 locais para contratação rápida para fase de colheita

Por Inara Silva | 18/02/2026 16:38
Empresa do setor florestal abre vagas em duas cidades de MS
Caminhão carregado de madeira no pátio de empresa do setor florestal (Foto: Divulgação)

O setor florestal, um dos principais motores de empregabilidade no campo de Mato Grosso do Sul, iniciou um ciclo de contratações para atender à expansão das operações ligadas ao cultivo de eucalipto no Estado.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

A MS Florestal, empresa do Grupo RGE, está realizando processo seletivo para vagas no setor florestal em Mato Grosso do Sul. As entrevistas acontecerão entre 21 e 25 de fevereiro em Santa Rita do Pardo, Nova Alvorada do Sul e no distrito de Prudêncio Thomaz. As oportunidades incluem operador de máquinas, auxiliar de serviços gerais e motorista, com admissão imediata. A empresa, que conta com mais de 2,2 mil colaboradores diretos, oferece benefícios como assistência médica, odontológica e participação nos lucros. O setor florestal representa um terço dos empregos gerados pela agropecuária no estado.

A seleção, conduzida pela MS Florestal, companhia do Grupo RGE, realizará entrevistas dos candidatos nos dias 21, 24 e 25 de fevereiro nos municípios de Santa Rita do Pardo e Nova Alvorada do Sul, além do distrito de Prudêncio Thomaz.

Vagas - As oportunidades são para operador de máquinas nas áreas de plantio e silvicultura, auxiliar de serviços gerais em campo e motorista, função com admissão imediata para atender ao início da colheita na região conhecida como “Vale da Celulose”.

De acordo com dados do fechamento de 2025, o avanço da cadeia florestal consolidou a atividade como uma das que mais geram postos de trabalho no agro estadual. A estimativa é que, a cada dois empregos criados pela agropecuária em Mato Grosso do Sul, um esteja diretamente relacionado à silvicultura.

Atualmente, a companhia possui mais de 2,2 mil colaboradores diretos e oferece um pacote de benefícios que inclui assistência médica e odontológica, auxílio-farmácia, seguro de vida, cartão-alimentação, refeição no local, participação nos lucros e programas voltados ao bem-estar físico e emocional.

Locais das entrevistas:

  • 21 de fevereiro (8h às 12h) – Paço Municipal de Santa Rita do Pardo, Rua Vitor Meirelles, 89.
  • 24 de fevereiro (8h às 12h) – Anexo da Assistência Social em Nova Alvorada do Sul, Rua Antônio Carlos, 1195.
  • 25 de fevereiro (8h às 12h) – Subprefeitura de Prudêncio Thomaz, Rua Euzébio Thomas Leme, distrito de Nova Alvorada do Sul.

Informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 99963-5230.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.