A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/06/2009 14:34

Jovem que estuprou mulher de 42 anos é preso em Dourados

Redação

Foi preso na manhã de hoje, em Dourados, Everton Rosa Lopes, de 20 anos, acusado de ter estuprado uma mulher de 42 anos, ontem à noite. Após o estupro, o jovem deixou a vítima no Jardim São Pedro, bairro em que ela mora, e sumiu com o veículo Fiesta, de cor prata, placas HSD-9744, de propriedade da mulher.

De acordo com o Dourados Agora, a mulher estava saindo de uma festa no Jardim Universitário e foi abordada por Everton. Em seguida, o rapaz obrigou a vítima a seguir com o carro até a região do Hospital Universitário, quando cometeu o estupro.

Na manhã de hoje, a PM (Polícia Militar) encontrou o veículo da vítima no bairro BNH 4º Plano. Everton, também conhecido como "Chumbinho", foi detido em companhia de dois amigos.

Ao ser levado até a Delegacia de Polícia Civil, o acusado foi reconhecido pela vítima e autuado em flagrante pela delegada Fernanda Félix de Carvalho. Os amigos do autor foram liberados.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions