A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

04/07/2010 17:16

Jovem que saiu com 25 mil está sumido há mais de 1 mês

Redação

Morador do Assentamento São Pedro, em Sidrolândia, Willian Borges de Matos, de 22 anos, está desaparecido há exatamente 42 dias.

A última vez que foi visto estava saindo do assentamento, no dia 24 de maio, com R$ 25 mil em cédulas para comprar um boi. Ele trabalha com compra e venda de gado.

Naquele dia, Willian usava calça jeans e camisa pólo de vermelha, além de boné e botina. Ele é casado e tem uma filha com menos de um ano.

Conforme o site Itaporahoje, os familiares estão desesperados com a falta de notícias.

De acordo com informações da Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, a Justiça local decretou a prisão de um amigo que estava acompanhando Willian no dia do desaparecimento. Mas por falta de provas a prisão foi revogada.

Se alguém obtiver informações sobre o paradeiro de Willian pode ligar para Delegacia de Polícia de Sidrolândia: (67) 3272-1444.

Atendimentos da Carreta da Justiça voltam a acontecer no dia 22
O calendário de viagens da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), será retomado começa no próximo dia 22, ...
MEC inicia debates para implantar Base Nacional Comum Curricular
O Ministério da Educação (MEC) escolheu o Ceará para começar a elaborar as estratégias de implantação da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) para a...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions