A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/05/2009 07:40

Jovem que se matou não estava em aviso, diz empresa

Redação

O responsável pelo departamento pessoal da Ceramitelha, Arley Silva Araújo, afirma que o funcionário Antônio Rodrigues da Silva Neto, 23 anos, não havia sido demitido e tampouco estava em aviso prévio. O jovem cometeu suicídio sábado na Chácara Furninha, Bairro Colégio Rural, em Rio Verde de Mato Grosso, município distante 210 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, Silva Neto estava triste porque cumpria aviso prévio na empresa de cerâmica onde trabalhava. Araújo diz que entrará em contato com a Polícia Civil ainda hoje para corrigir a informação.

Ele ressaltou ainda que Silva Neto era um "ótimo funcionário" e que a empresa custeou as despesas com funeral. O jovem trabalho por quase três anos na cerâmica.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions