A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

05/11/2010 18:58

Jovem vai levar filha à ex-mulher e apanha de 8 pessoas

Redação

O jovem Alexandre Alves de Oliveira, 29 anos, foi agredido por oito pessoas na madrugada de hoje, na avenida Marcelino Pires, região central de Dourados. A vítima diz que foi espancada após ter ido levar a filha de 7 anos à ex-mulher no Bar Stones.

De acordo com boletim de ocorrência registrado por Alexandre na Depac, sua filha tinha ligado para ele na noite de ontem para que o pai fosse buscá-la na residência de uma tia que é irmã da sua mãe. A menor disse ao pai que antes de telefonar para ele, já tinha ligado várias vezes para a mãe, só que ela não atendia.

Alexandre buscou a filha na casa da ex-cunhada e a levou ao bar. Quando foi entregar a menor à mãe, ela não gostou e explicou que não poderia ficar com criança, sugerindo que ela fosse embora com o pai.

O rapaz sugeriu que o pai dele, que é avô da menina de 7 anos, fosse buscá-la no local. No momento em que ia telefonar para o pai, Alexandre foi agredido com socos por um homem conhecido como Rodrigo, amigo de sua ex-mulher.

O autor quebrou o telefone celular de Alexandre. Mais sete pessoas que estavam no local junto com Rodrigo também começaram a agredir a vítima

Na delegacia, Alexandre reclamava de dores na cabeça e no rosto. Ele disse que quer se manifestar criminalmente contra Rodrigo.

Produção de aço bruto chega a 34,7 milhões de toneladas em 2018
A produção brasileira de aço bruto foi de 34,7 milhões de toneladas, em 2018, com crescimento de 1,1% frente ao ano anterior (34,4 milhões de tonelad...
Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions