A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/11/2010 18:58

Jovem vai levar filha à ex-mulher e apanha de 8 pessoas

Redação

O jovem Alexandre Alves de Oliveira, 29 anos, foi agredido por oito pessoas na madrugada de hoje, na avenida Marcelino Pires, região central de Dourados. A vítima diz que foi espancada após ter ido levar a filha de 7 anos à ex-mulher no Bar Stones.

De acordo com boletim de ocorrência registrado por Alexandre na Depac, sua filha tinha ligado para ele na noite de ontem para que o pai fosse buscá-la na residência de uma tia que é irmã da sua mãe. A menor disse ao pai que antes de telefonar para ele, já tinha ligado várias vezes para a mãe, só que ela não atendia.

Alexandre buscou a filha na casa da ex-cunhada e a levou ao bar. Quando foi entregar a menor à mãe, ela não gostou e explicou que não poderia ficar com criança, sugerindo que ela fosse embora com o pai.

O rapaz sugeriu que o pai dele, que é avô da menina de 7 anos, fosse buscá-la no local. No momento em que ia telefonar para o pai, Alexandre foi agredido com socos por um homem conhecido como Rodrigo, amigo de sua ex-mulher.

O autor quebrou o telefone celular de Alexandre. Mais sete pessoas que estavam no local junto com Rodrigo também começaram a agredir a vítima

Na delegacia, Alexandre reclamava de dores na cabeça e no rosto. Ele disse que quer se manifestar criminalmente contra Rodrigo.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions