ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Jovem vai levar filha à ex-mulher e apanha de 8 pessoas

Redação | 05/11/2010 18:58

O jovem Alexandre Alves de Oliveira, 29 anos, foi agredido por oito pessoas na madrugada de hoje, na avenida Marcelino Pires, região central de Dourados. A vítima diz que foi espancada após ter ido levar a filha de 7 anos à ex-mulher no Bar Stones.

De acordo com boletim de ocorrência registrado por Alexandre na Depac, sua filha tinha ligado para ele na noite de ontem para que o pai fosse buscá-la na residência de uma tia que é irmã da sua mãe. A menor disse ao pai que antes de telefonar para ele, já tinha ligado várias vezes para a mãe, só que ela não atendia.

Alexandre buscou a filha na casa da ex-cunhada e a levou ao bar. Quando foi entregar a menor à mãe, ela não gostou e explicou que não poderia ficar com criança, sugerindo que ela fosse embora com o pai.

O rapaz sugeriu que o pai dele, que é avô da menina de 7 anos, fosse buscá-la no local. No momento em que ia telefonar para o pai, Alexandre foi agredido com socos por um homem conhecido como Rodrigo, amigo de sua ex-mulher.

O autor quebrou o telefone celular de Alexandre. Mais sete pessoas que estavam no local junto com Rodrigo também começaram a agredir a vítima

Na delegacia, Alexandre reclamava de dores na cabeça e no rosto. Ele disse que quer se manifestar criminalmente contra Rodrigo.

Nos siga no Google Notícias