A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/06/2009 09:20

Jovens acidentados no centro da Capital estão em coma

Redação

Estão internados no CTI da Santa Casa, em coma, Igor Rafael Moraes de Mello 22 anos e Tarles Leoni da Silva Escobar, 20 anos, vítimas de acidente ocorrido na madrugada deste domingo no cruzamento da Rui Barbosa com a Cândido Mariano, no centro de Campo Grande.

A informação foi repassada pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) por policiais de trânsito. Igor conduzia um Gol que colidiu com um Pálio no cruzamento. Os rapazes tiveram trauma crânio encefálico grave e estão entubados.

William Régis de Azevedo, 20 anos, também ficou ferido, mas seu estado não é considerado grave. Ele está consciente e passa por exames que vão mostrar se ele sofreu fraturas. Lílian de Azevedo, 27 anos, que estava junto, também passou por exames, mas passa bem.

O condutor do Pálio fugiu do local e deixou as passageiras Viviane Martins, 25 anos e Rosilaide Bogalin Fernandes, 19 anos, que sofreram ferimentos leves. Elas foram levadas ao posto do Coronel Antonino e medicadas.

O coordenador do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Eduardo Cury, que foi ao local do acidente e acompanhou o atendimento às vítimas afirma que a força da batida foi tão grande que os bancos foram deslocados.

As fotos feitas pelo Samu, pouco depois do acidente, indicam a gravidade do acidente. O impacto foi tão forte, que o Gol ficou a 30 metros do Pálio. Um dos bancos do Gol ficou retorcido.

"A força que torceu aquele banco é a mesma que atingiu esses meninos", compara Eduardo Cury. Segundo ele, havia pessoas alcoolizadas, mas não soube apontar se eram os condutores.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions