A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020

12/11/2009 22:32

Jovens de 19 anos são presas por furtar loja em Shopping

Redação

Duas jovens de 19 anos foram presas hoje, às 19h30, após serem flagradas furtando brincos, presilhas e pulseiras em uma loja do Shopping Campo Grande.

Câmeras instaladas no Renner filmaram o momento em que as jovens estavam na seção de bijuterias. De acordo com boletim registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), elas retiravam dos mostruários as mercadorias em exposição e as colocavam nos bolsos de suas calças.

Diante do flagrante, a fiscal da loja, Rosa Mary Coronel Farinha da Silva, 35 anos, pediu apoio de um outro fiscal, dirigiu-se até o local em que as jovens estavam e ofereceu ajuda. As jovens alegaram que apenas estavam vendo as bijuterias.

A fiscal então flagrou o momento em que uma delas colocava três pulseiras no bolso da calça. Depois de alguns minutos as jovens foram embora sem passar pelo caixa para fazer o pagamento, mas foram paradas por Rosa, fez o encaminhamento delas à sala de monitoramento.

Solicitadas a retirar as bijuterias roubadas dos bolsos das calças, as jovens obedeceram a ordem. Minutos depois, policiais civis do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros) chegaram ao local e encaminharam a dupla à delegacia.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions