A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/11/2009 22:32

Jovens de 19 anos são presas por furtar loja em Shopping

Redação

Duas jovens de 19 anos foram presas hoje, às 19h30, após serem flagradas furtando brincos, presilhas e pulseiras em uma loja do Shopping Campo Grande.

Câmeras instaladas no Renner filmaram o momento em que as jovens estavam na seção de bijuterias. De acordo com boletim registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), elas retiravam dos mostruários as mercadorias em exposição e as colocavam nos bolsos de suas calças.

Diante do flagrante, a fiscal da loja, Rosa Mary Coronel Farinha da Silva, 35 anos, pediu apoio de um outro fiscal, dirigiu-se até o local em que as jovens estavam e ofereceu ajuda. As jovens alegaram que apenas estavam vendo as bijuterias.

A fiscal então flagrou o momento em que uma delas colocava três pulseiras no bolso da calça. Depois de alguns minutos as jovens foram embora sem passar pelo caixa para fazer o pagamento, mas foram paradas por Rosa, fez o encaminhamento delas à sala de monitoramento.

Solicitadas a retirar as bijuterias roubadas dos bolsos das calças, as jovens obedeceram a ordem. Minutos depois, policiais civis do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros) chegaram ao local e encaminharam a dupla à delegacia.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions