A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

04/06/2009 19:58

Jovens são presas com 40 tabletes de maconha na Capital

Redação

Policiais da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) foram informados hoje, anonimamente, que duas mulheres hospedadas em um hotel próximo à rodoviária de Campo Grande embarcariam às 14h para São Paulo (SP), em um ônibus da Viação Motta, levando maconha em duas malas.

Uma viatura se deslocou até a região da rodoviária e passaram a monitorar vários hotéis da região. Por volta das 13h30, os policiais avistaram duas mulheres saindo de um hotel na Rua Barão do Rio Branco.

Com base nas descrições informadas pela pessoa anônima, os policiais constataram que eram elas e decidiram abordá-las. Rosângela de Fátima Fernandes, 27 anos e Joselene Lopes de Santana, 19 anos, foram presas com 40 tabletes de maconha, escondidos em duas malas de viagem.

As traficantes confirmaram que viajariam a São Paulo e transportariam a droga a troco de dinheiro. Elas foram presas e encaminhadas à Defurv.

IFMS divulga resultado da seleção de jovens e adultos para os cursos técnicos
O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nesta sexta-feira, 22, o resultado preliminar do processo seletivo para ingresso em cursos ...
SUS incorpora novos tratamentos para doenças raras
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias aprovou novas opções de cuidado para quem sofre de doenças raras no Brasil. Os tratamentos, de aco...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions