A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/05/2010 16:08

Judiciário de MS funcionará só 6 horas em dias de jogo

Redação

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul definiu atendimento em horário especial nos dias de jogos da seleção brasileira de futebol. No dia 15 de junho, uma terça-feira, os serviços serão interrompidos mais cedo, às 13 horas, inclusive em fóruns do Estado.

Na sexta-feira, dia 25, não haverá expediente pela manhã, já que a partida está marcada para às 10 horas. Nessa data, os serviços serão normais apenas das 13 às 19 horas.

Só haverá juiz em regime de plantão, para apreciar pedidos de habeas corpus, por exemplo.

A decisão foi publicada no Diário da Justiça desta sexta-feira, já divulgado no site do Tribunal de Justiça.

"Em caso de classificação do Brasil para as etapas seguintes do Mundial, serão observadas as mesmas normas: expediente das 7 às 13 horas na hipótese de a seleção brasileira jogar nos dias 28 ou 29 de junho, e 6 ou 7 de julho de 2010; e das 13 às 19 horas na hipótese de a seleção jogar no dia 2 de julho de 2010", detalha o TJ/MS.

Os bancos também já definiram horário especial, mas vão atender ao publico mais cedo, a partir das 7 horas, cumprindo as 5 horas de funcionamento.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions